A Espiritualidade Dos Animais

Muito provavelmente, se você tem um pet ou não, já deve ter se perguntado se os animais possuem um caminho espiritual assim como os humanos. Ou, então, qual será o significado energético da relação que existe entre o humano e o animal.

Essa relação entre animal e ser humano é muito forte para algumas pessoas, porém não tem como negar que a força e a presença dos animais podem modificar alguma coisa na casa.

Os sentimentos gerados com a chegada de um novo animal

Quando você compra, adota ou ganha um pet, a alegria é bem parecida como se tivesse nascido um filho. É um novo ser que chegou na casa e há toda hora uma mudança.

Os Animais, ao contrário do que muitos pensam, deixam um legado energético na família e precisam ser reverenciados como seres espirituais que também estão em um processo evolutivo.

Como se dá a ligação energética dos animais com seus donos

Conforme o animal cresce, ele cria uma identificação como seu dono. Podem existir várias pessoas na casa, mas ele irá escolher somente uma para ser o dono. Essa conexão é muito necessária para o animal doméstico.

Quando a sua consciência se liga na consciência do seu pet, é formado um único campo energético.

O Espelhamento de personalidades

O animal possui consciência, mas não racional igual a do ser humano. A sua consciência e a sua energia são passadas para o seu animal, que ainda não possui a consciência tão desenvolvida.

Por essa razão que, os animais tendem ter um comportamento semelhante ao de seu dono. Você passa uma informação energética para o seu animal e vice-versa.

O legado energético do seu animal para a sua casa

Quando o animal morre, existe um vazio e é vivido um luto porque realmente foi uma perda. O animal que faleceu ocupou um espaço e existiu uma troca energética. Você até pode ter outro pet depois desse que faleceu, mas o espaço que aquele animal ocupou em você será sempre dele.

A alma de todos os animais que já passaram pela sua casa precisa ser sempre lembrada, cultivada como uma memória.

A conexão transcendental entre o animal e o seu dono

Por mais que o animal não possa falar, ele não pode ser esquecido. Quando você deixa o seu corpo, a sua consciência irá habitar outras dimensões e o seu espírito continuará no processo de evolução, assim como quando o animal morre, em algum espaço essa consciência não desaparece, apenas continua no caminho de evolução.

Quando você traz a tona a lembrança das pessoas ou animais que já faleceram e as coloca no lugar certo que elas ocuparam dentro do sistema familiar, tudo passa a fluir.

O Processo evolutivo dos amimais

Tudo que nasce, cresce e morre, tem vida e um caminho evolutivo. O mesmo acontece como os animais que te cercam porque eles cumprem com uma função espiritual importante e, reconhecer essa importância, é reconhecer e reverenciar a vida que habita ali.

Compartilhar:

Comentários

  1. Elis Salles

    Jundiaí-SP

    ORGANIZAR É CONVIDAR O ESSENCIAL PARA ENTRAR. É através do nosso propósito que encontramos soluções e sentimento de realização.

Deixe seu Comentário

Refúgios no Interior de SP

"Viajar é fazer escolhas!"

Nós seguimos mudando. Às vezes com uma frequência assustadora, mas sempre com um aprendizado a carregar. Se você tivesse todo o dinheiro que necessita e todo o tempo que sonha agora mesmo, para onde viajaria?

Encontre o Seu Refúgio

Tão importante como viajar é o processo de programar a sua viagem! Escolha onde ficar, onde visitar e onde comer no REFÚGIOS NO INTERIOR