A profissional manicure é a responsável por cuidar das mãos e tem a habilidade de deixá-las com um aspecto mais bonito a agradável. 

Dia 14 de Junho comemora-se o dia da manicure. Saiba mais sobre esta profissional incrível que transforma suas mãos!

">

No Brasil o dia da Manicure é comemorado 14 de junho

No Brasil o dia da Manicure é comemorado 14 de junho

A profissional manicure é a responsável por cuidar das mãos e tem a habilidade de deixá-las com um aspecto mais bonito a agradável. O reconhecimento de ter um dia especialmente dedicado a ela ainda é pouco, visto a diferença que estas profissionais fazem na vida da mulherada.

Amigas, confidentes e muitas vezes até “psicólogas de plantão”, geralmente as manicures bem preparadas e dedicadas à profissão, conquistam a confiança de suas clientes, tornando o trabalho uma relação duradoura.
Para executar o seu trabalho, as manicures precisam ter um bom senso de estética e higiene, duas características fundamentais para garantir o seu sucesso profissional.

Leia também:    

TRANSFORMANDO SONHOS EM OBJETIVOS E O BJETIVOS EM REALIZAÇÕES!     

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA REALIZAR SONHOS  

De origem francesa, a palavra manicure entrou no vocabulário português e aí se manteve sem alteração, sendo normalmente usada ainda hoje. Ao seu lado, desenvolveu-se a forma aportuguesada manicura, para mulher e, mais tarde, manicuro para o profissional masculino.

A profissão de manicure passou a ser oficialmente reconhecida no Brasil a partir da Lei nº 12.592, de 18 de janeiro de 2012.

Perguntamos a Cristiane Moreno, que é manicure na cidade de Itupeva, o motivo por ter escolhido esta profissão: “Ser manicure é poder fazer diferença na vida das mulheres que confiam no meu trabalho. Gosto de fazer unhas, mas gosto principalmente de ver a alegria no rosto de minhas clientes, quando eu termino o meu trabalho!”

Cristiane Moreno é manicure e atende à domicílio em Itupeva

Telefone para contato: 011 9.5873-2409

Compartilhar:

Refúgios no Interior de SP

"Viajar é fazer escolhas!"

Nós seguimos mudando. Às vezes com uma frequência assustadora, mas sempre com um aprendizado a carregar. Se você tivesse todo o dinheiro que necessita e todo o tempo que sonha agora mesmo, para onde viajaria?

Encontre o Seu Refúgio

Tão importante como viajar é o processo de programar a sua viagem! Escolha onde ficar, onde visitar e onde comer no REFÚGIOS NO INTERIOR